Olá pessoal, estou de volta depois de algum tempo meio “sumido” devido a problemas alheios à minha vontade, mas que voltei, estou trazendo uma novidade! Seguinte, quando criei o blog falei que esse seria um espaço para trazer informações, fazer denúncia e falar sobre muitos assuntos do nosso cotidiano. Porém não podemos esquecer do nosso lado afetivo e sentimental que nos faz equilibrar com tanta notícia ruim que vemos todos os dias por aí. Sendo assim, hoje pela primeira vez no meu humilde blog, abro espaço para a seção poesias e pensamentos, porém, como ainda não tenho talento suficiente para fazer tal arte, resolvi contar com a ajuda dos amigos e a seguir você verá três textos da minha querida amiga e leitora do blog do Pena, Karina Palmeira. Apreciem sem moderação e quem gostar pode ficar à vontade para comentar e escolher o seu favorito ok.
AMOR PROIBIDO
Oh vontade de te amar de verdade, de te ter só pra mim, sem hora para o fim, de estar contigo, te fazer carinho e te amar todinho! Minha cama, tão pequena, se torna grande quando estais longe! Viver contigo momentos constantes, me faz sentir importante. Pena que é raro, já que estais sempre ocupado, mas eu não me importo pois sempre me consolo quando estou em teu colo! Quem me dera você fosse assim, livre só pra mim!
SAUDADES
Saudades, algo que mata, dói por dentro... Saudades, as vezes é bom, as vezes não... Saudades , até isso sou proibido de sentir. Saudades, não tem fim.... Saudades, pode ser controlável ou não. Saudades, um dos piores sentimentos Saudades, pode ser coragem, e coragem pode matar a saudade! DÚVIDAS
Por que será que nós amamos, será que foram os momentos vividos pela emoção de estar contigo? Teria sido o olhar que trocamos, nas belas noites que estudamos? Estar contigo me deixa calado, a observar o teu jeito quando estais ao meu lado. Procuro viver intrinsecamente cada momento, para que sejam lembrados quando não estou ao teu lado. Mas sentir saudades faz parte do amor, afinal, saudades não quer dizer que estamos longe, mas que um dia estaremos juntos. Mas, porque tanto amor, se não tenho a certeza de vivê-lo. Querer estar contigo, preciso da garantia que terei você comigo. Porém, eu já sou feliz, pois ontem construímos um amor, hoje vivemos, e amanha. Ah o amanha! quem sabe viveremos
Contribuição: Karina T. Palmeira
Se você quiser contribuir com o seu verso, poema/poesia ou qualquer outro texto interessante é só enviar para o e-mail: eph.tst@hotmail.com que eu prometo publicá-lo também. Por hoje é só. Fui... mais eu volto!!