sábado, 13 de novembro de 2010

Poesias e pensamentos

Olá pessoal, estou de volta depois de algum tempo meio “sumido” devido a problemas alheios à minha vontade, mas que voltei, estou trazendo uma novidade! Seguinte, quando criei o blog falei que esse seria um espaço para trazer informações, fazer denúncia e falar sobre muitos assuntos do nosso cotidiano. Porém não podemos esquecer do nosso lado afetivo e sentimental que nos faz equilibrar com tanta notícia ruim que vemos todos os dias por aí. Sendo assim, hoje pela primeira vez no meu humilde blog, abro espaço para a seção poesias e pensamentos, porém, como ainda não tenho talento suficiente para fazer tal arte, resolvi contar com a ajuda dos amigos e a seguir você verá três textos da minha querida amiga e leitora do blog do Pena, Karina Palmeira. Apreciem sem moderação e quem gostar pode ficar à vontade para comentar e escolher o seu favorito ok.



AMOR PROIBIDO


Oh vontade de te amar de verdade, de te ter só pra mim, sem hora para o fim, de estar contigo, te fazer carinho e te amar todinho! Minha cama, tão pequena, se torna grande quando estais longe! Viver contigo momentos constantes, me faz sentir importante. Pena que é raro, já que estais sempre ocupado, mas eu não me importo pois sempre me consolo quando estou em teu colo! Quem me dera você fosse assim, livre só pra mim!

SAUDADES
Saudades, algo que mata, dói por dentro... Saudades, as vezes é bom, as vezes não... Saudades , até isso sou proibido de sentir. Saudades, não tem fim.... Saudades, pode ser controlável ou não. Saudades, um dos piores sentimentos Saudades, pode ser coragem, e coragem pode matar a saudade!

DÚVIDAS


Por que será que nós amamos, será que foram os momentos vividos pela emoção de estar contigo? Teria sido o olhar que trocamos, nas belas noites que estudamos? Estar contigo me deixa calado, a observar o teu jeito quando estais ao meu lado. Procuro viver intrinsecamente cada momento, para que sejam lembrados quando não estou ao teu lado. Mas sentir saudades faz parte do amor, afinal, saudades não quer dizer que estamos longe, mas que um dia estaremos juntos. Mas, porque tanto amor, se não tenho a certeza de vivê-lo. Querer estar contigo, preciso da garantia que terei você comigo. Porém, eu já sou feliz, pois ontem construímos um amor, hoje vivemos, e amanha. Ah o amanha! quem sabe viveremos


Contribuição: Karina T. Palmeira


Se você quiser contribuir com o seu verso, poema/poesia ou qualquer outro texto interessante é só enviar para o e-mail: eph.tst@hotmail.com que eu prometo publicá-lo também. Por hoje é só. Fui... mais eu volto!!

14 comentários:

  1. Gostei de todos mas DÚVIDAS leva a refletir sobre a proximidade que estabelecemos com aqueles que amamos, assim como os momentos que são passados juntos.
    Belos textos!

    ResponderExcluir
  2. a dpuvida é sempre uma dadiva, é inutil ter certeza

    http://katihobbit.wordpress.com/2010/11/23/radio-comunica/

    ResponderExcluir
  3. Puxa Peninha, voltou com tudo hein, e que texto legal hein, a Karina que escreveu? Muito bom mesmo.
    Desejo melhoras ao coração com a perca da avó, e na saúde também, viu amigo!

    ResponderExcluir
  4. Legal! Gosto muito de poesia e faz bem em colocar em seu blog!

    www.feriasdopresidente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por publicar meus textos e apostar no que eu escrevo, prometo que vou escrever mais e mais...

    Um grande abraço desssa sua amiga que te ama muito!!!

    ResponderExcluir
  6. Texto muito bem escrito e tal... muito perspicas.

    Parabéns Karina

    ResponderExcluir
  7. Nunca acho que a saudade é algo bom.
    Eu passei a vida inteira indo morar em vários lugares e é horrível sentir saudades. Vivo com saudades de um bocado de coisas...
    -
    Achei super bacana você publicar texto de pessoas comuns, acho uma boa iniciativa.

    Abraaaços *-*

    ResponderExcluir
  8. Gostei do poema Saudade! Muito bacana! =)
    Saudade pode ser coragem e coragem pode acabar com a saudade... rsrsrs... essa é a ideia! X)

    Grande abraço e sucesso com o blog! =)

    http://neowellblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. Gostei dos textos da Karina, que ela continue escrevendo, aqui no seu blog, e em outros lugares tb.

    Fiquei animada vendo que voltou ao blog com novas idéias. Eu ainda estou afastada, motivo de forças alheias, mas não deixo de visitar os amigos.

    Sucesso sempre!!!

    ResponderExcluir
  10. Amor proibido, expressar esse sentimento so quem vive, e supera como tantos, parabens, o sucesso te espera valeu !

    ResponderExcluir
  11. Texto muito bem escrito e tal... muito perspicas.
    Parabéns Karina ²

    ResponderExcluir
  12. JULIANA TRINDADE PALMEIRA05 dezembro, 2010 13:15

    PARABÉNS PENA POR DAR ESPAÇO A MINHA IRMÃ DE EXPRESSAR SUAS POESIAS EM SEU BLOG, PARABÉNS KARINA,NOSSAS POESIAS NOS FAZEM SENTIR QUEM SOMOS REALMENTE E SÓ ATRAVEZ DELA NOS LIBERTAMOS DE SENTIMENTOS PRESOS... TE AMO MUITO MANA... E MEUS SINCEROS PARABÉS VAI EM FRENTE NÃO DEXISTA...

    ResponderExcluir