quinta-feira, 10 de março de 2011

DANDO “RESTART” NO CÉREBRO

Moro em Manaus, capital do estado do Amazonas, e uma das coisas que me deixa revoltado é ver ou ouvir alguém falando mal da minha cidade ou do meu estado, a grande maioria das vezes são bobagens ditas simplesmente por falta de conhecimento ou cultura. Infelizmente isso voltou a acontecer essa semana quando o baterista Thomas, da banda RESTART, apareceu em vídeo dizendo não saber se existia civilização no Amazonas?!?!?!?!?!?!
E eu me pergunto: existem neurônios no cérebro desse “músico”? em que planeta ele esteve durante toda a sua vida? será que andou faltando às aulas de geografia e história? será que um dia ele pelo menos freqüentou à escola? Sim meus amigos porque pra dizer uma asneira dessas só mesmo sendo de outro planeta, não ter cérebro, não ter estudado ou fazer parte de uma banda de rock infanto-juvenil. No caso do referido rapaz, acho que ele faz parte de todas as alternativas.
Mesmo calado ainda tô errado
A polêmica declaração foi dita durante uma videoentrevista interativa com fãs quando lhe foi perguntado sobre o local onde ainda não teve a oportunidade de se apresentar, mas gostaria de fazer show. Veja na integra a resposta: “Queria muito tocar no Amazonas. Imagina tocar no meio do mato. Não sei como é o publico de lá. não sei nem se tem gente, civilização. Seria bem legal tocar pra lá, para aquela parte que a gente acha que não tem nada”. Incrível não! É claro que a resposta deixou os fãs amazonenses do grupo irados, ainda mais porque o grupo fará seu primeiro show em Manaus no dia 1 de abril (parece mentira, mas não é) e isso com certeza vai tirar um pouco do “brilho” do espetáculo. Agora, se os fãs já ficaram P da vida, imagina só quem não suporta essa banda! Já tem gente se organizando pra ir ao show só pra bagunçar com a banda desse palhaço metido a artista e mostrar que aqui em Manaus o povo, quando quer, sabe não ser civilizado.
O rapaz ainda tentou justificar pelo twitter da leseira que falou dizendo: Quando se fala em Manaus, imagino natureza total!! não desvalorizei ninguém. Será mesmo? em outro post ele afirmou “Eu adoro lugar tranqüilo! Ainda mais lá, que só deve ter natureza! Cachoeiras e tudo mais!” Só que essas desculpazinhas não foram suficientes para apaziguar os ânimos e frases tipo ‘manausodeiathomasrestart’ e ‘OMundoAmaThomas’ logo começaram a aparecer no Trending Topics do Twitter brasileiro.
Sinceramente eu não sei qual é o mundo que ama um imbecil que fala uma besteira dessas, e não é o primeiro a falar me#d@ da minha cidade. Ano passado teve uma “pseudocelebridade” que disse que não vinha no Amazonas com medo de tomar uma flechada dos índios (aí gzus!!). Segundo o produtor do show do RESTART em Manaus, Dílson Cabral, isso foi um comentário infeliz e sem conhecimento mais que infelizmente muita gente pensa dessa forma. E é a mais pura verdade, por mim até cancela esse showzinho.

Então meus amigos, antes que alguém saia falando besteira por aí e julgando algo sem antes conhecer, faço aqui o convite a todos que quiserem visitar a minha cidade e conhecer um lugar muito lindo com um povo muito hospitaleiro. Já os membros dessa banda, acho melhor darem um RESTART no cérebro porque depois de Manaus ainda vão passar por Macapá e Belém, e é melhor que alguém avise a esses jovens que lá também já é civilizado.
Fui....mais eu volto!!

36 comentários:

  1. Que barbaridade tche!!!To desatualizada,nao sei nada desses...coloridos e não uso o tal do twitter...rsrs
    Mas ficaria muito puta se falassem assim da minha cidade sem nem ao menos pegarem um mapa.Coitado,acho que ele nao conhece o Google né?rsrs
    Bom vc de volta meu amigo PENNA!!!
    Centopéia sempre no seu rastro!
    Bjka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai te fuder menina nao sabe nada deles, se nao gosta dele nao se entrometa

      Excluir
  2. Esse cara é ridículo mesmo! Suas músicas, seu estilo, tudo neles são ridículo!
    Valeu Peninha, não vou deixar ninguem mais falar mal do Amazonas porque meu irmão de "leite de seringueira mora lá!"

    ResponderExcluir
  3. É um fato estatístico.
    Quem fala muito, fala muita abrobrinha.

    ResponderExcluir
  4. Literalmente, professor, tem gente que ganha mais ficando calado! Esse cara abriu a boca só pra dizer asneiras... Civilização pra ele deve ser um bando de bobões (como ele!) usando roupas coloridas e cantando músicas chatas e barulhentas. Ninguém merece!
    Me afastei mas retomo o blog hoje à noite... Eu acho... rsrs
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. menina vai ver se eeles eestao na esquina piriguete

      Excluir
  5. vale nem a pena dar trela pra esses babacas, são crianças que nem sabem o sexo ainda... o que eles falam na minha opinião não merece nem postagem, pois deve entrar em um ouvido e sair pelo outro... eles não conhecem manaus.. e mais, restart tbm nem é banda... pra mim é apenas um botão de video-game!

    ResponderExcluir
  6. Tem que ser ter muito cuidado para falar qualquer coisa - principalmente quando não entendes de nada do lugar ou da coisa -, porque pode dar merda.

    O que ele falou foi infeliz, mas acho que o povo vai esquecer fácil. Até hoje os Alagoanos têm raiva do Alexandre Pires, mas muita gente gosta dele, fazer o que...

    ResponderExcluir
  7. Eu já não gostava deles depois desse infeliz comentário fiquei gostando menos ainda. Mas amigo Érico a verdade é que ainda tem muito mané do resto do Brasil, mais precisamente o sudeste e o sul, que tem 100% de certez que aqui não é civilizado. Que aqui só tem tribo e que os índios são selvagens de tocaia prontos para dar o bote! Quando eu viajei para o Rio de Janeiro e falava com algumas pessoas de lá elas logo notavam meu sotaque e diziam: "Você é do norte né?" A pergunta com o tom sarcástico de quem quer dizer: "Será se ela tem um arco e flecha escondido?" E eu respondia: " Sou de Manaus, Am, onde está localizada a ZFM e o Pólo industrial." Aí vinha aquela pergunta idiota q eu odiava ouvir:"É verdade que tem índio andando pelado pelo teatro Amazonas?" Isso me deixava muito revoltada. A questão é que algumas pessoas acreditam em mitos ou sei lá o que e dão ouvidos a asneiras. E é esse o fato! E a minha verdade é:"EU ODEIO GENTE QUE ODEIA MANAUS!"
    Desculpa a expressão amigo!

    ResponderExcluir
  8. #MorraThomasDoRestart!!!!!!!
    e no "show" deles bora jogar ovo podre e vaiar!!!!
    "EU ODEIO GENTE QUE ODEIA MANAUS!" +1

    ResponderExcluir
  9. Uma puta falta de sacanagem!
    E ainda vao fazer filme deles
    Literalmente o filme mais colorido que já produzirão

    ResponderExcluir
  10. O lance, manos Amazonenses, é fazer um campanha bem contundente via internet descendo a lenha (ou a borduna!) nesses analfabetos coloridos. Imaginem só se alguém perguntasse a esse palhaço o que é pirarucu.

    ResponderExcluir
  11. Nossa!!! Que absurdo!!! Pois eu anseio o dia que vou conhecer Manaus.

    Eu sei como é isso...costumam dizer que o Piauí é só uma linha imaginária que separa o Maranhão do Ceará. Eu já desencanei... é só ligar o f*da-se.

    AbraçoZzz

    ResponderExcluir
  12. Ei meu irmãozim vamos postar algumas coisas novas aqui né véio...

    ResponderExcluir
  13. É meu amigo é por estas e outras coisas parecidas que o nosso povo brasileiro lá no exterior é tão mal visto. Falta de conhecimento, falta de cultura, falta de interesse, falta de amor pelo seu próprio país.Pena!

    Sempre é bom voltar para ler seus escritos, tão críticos e inteligentes.

    Besitos

    ResponderExcluir
  14. hauahuaau adoreei essa dai dos restart kkk
    Sem pena e isso aii

    ResponderExcluir
  15. Minha primeira vez por aqui, e estou amando. Deixo meu convite para conhecer o meu blog, se gostar me siga tambem que ficarei honrada.
    Ale

    ResponderExcluir
  16. este juento presisa de um professor particular de geografia

    mais cola todos logo vai saber se ele é analfabeto
    rsrsrrs

    ResponderExcluir
  17. OLá amigo!!!
    Primeiro preciso dizer que sim a luta continua.
    mais quando ouvi isso que restar falou imagino como vc se sentiu.
    bem, não sei muito da cultura dai .. então que poso falar que tal um dia vc vier na paulista tomamos café?? rs ( brincadeirinha)
    Mais o pior que ele aparece hoje em outro vídeo, pedindo desculpa a remarcando e dizendo que vai pedir desculpas. e querem todos lá.
    Infelizmente algumas meninas da ai que não tem anda na cabeça, disseram que foi bobagem mais tudo bem isso é um mal brasileiro aqui em sampa tbm tem muita menininhas com nada na cabeça.
    Mais amigo,o meu medo não é nem esse, o meu medo que daqui a 50 anos essa banda de merda, pode virar um clássico. fica ai meu memdo !!!

    ResponderExcluir
  18. vc é um burro parece que vc que veio de um lugar sem civilização

    ResponderExcluir
  19. haha inveja sobe a cabeça dos moradores de Manaus eu faço é rir da cara de pau desse povinho

    ResponderExcluir
  20. vc's não sabem oq é musica msm né?
    QUE PENAA!!!
    Respeito a opinião de vc's mas, espero q um dia vc's olhem pra trás e vejam q estão fazendo uma GRANDE BESTEIRAA e estão perdendo tempo de mais pq eles não ligam pra menoria que não gostam deles pq eles não tem tempo pra isso!!!
    EU ESTOU AQUI pra honrar o meu gosto e o gosto deles tb mesmo que só eu envie um comentário contra esse clubinho.
    Eu GOSTO, AMO E ADORO a BANDA RETART e não vou mudar isso por NINGUÉM!
    E, realmente existe uma GRANDE MAIORIA de pessoas que sentem o mesmo por eles!
    XAU!
    ahh! e só não percam mais tempo com isso, pq não vai adiantar NADAAAAAAAAA!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  21. VC'S NÃO SABEM O QUE É MÚSICA MESMO NÉ?
    QUE PENAA!
    repeito muito a opinião de vc's mas, espero que um dia vc's olhem pra trás e vejam a GRANDE BESTEIRA que estão fazendo, pq eles não ligam pra quem faz isso,pq ele não tem tempopra isso!
    Eu sou do msm estilo do deles,assim como existe uma GRANDE MAIORIA DE PESSOAS Q GOSTAM DELES, e estou aqui para honrar o nosso gosto, o nosso estilo,msm que só eu envie um comentário contra esse clubinho.
    Eu GOSTO, AMO E ADORO a BANDA RESTART e não vou mudar isso por ningém!!!
    XAU!!!!!!!!
    ahh!e não percam mais tempo com isso não!
    e, só p animar vc's eu sei q tb tem uma pequena menoria de pessoa q não gostam deles como vc's.

    ResponderExcluir
  22. No meu quarto quase não sobra espaço pra parede, pq tem um monte de poter deles!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Wow some people really have nothing to talk about. So many shit is happening around the world and rather than talking about that, no you waste your time sticking your nose up celebrity life's. And talking shit about them, just because he made a mistake. Well I'm proud to say I'm a restart fan and there's many more that will too. So I wish you a great life writing shit. Because your perfect...

    ResponderExcluir
  24. Hahahahahahahahahahahahahahahaha eu do muuita risada com esse povo que fala mal de Restart, que só quer aprecer, que quer uns 5 minutos de fama...
    E esse video faz muuuuuuuito tempo que eu tinha visto e só foi cair agora tipo... WTF?
    Quem é fã sabe que o Thomas é muito brincalhão e esse foi mais um momento dele de brincadeira, mas tem pessoas que não sabem brincar e da nisso...
    Mas olha seu textinho não mudou nada na carreira dos meninos eles continuam fazendo sucesso e muito por sinal, então,
    Tchau

    ResponderExcluir
  25. Restar es la mejor banda del mundo para que lo sepan, y estoy orgullosa de segirlos a todas partes y de decir que soy fan de Restar, ese momento solo fue un juego más de Thomas, cualquiera sabe que, como dijeron anteriormente, Thomas es muy bromista.
    Porque no se meten en sus asuntos y dejan vivir en pas a los chicos...
    por más que aigan hecho todos estos comentarios en contra de la Banda, los chicos siguen brillando al limite.
    AMOOOO A RESTAR!!!

    ResponderExcluir
  26. RESTART SEMPRE♥

    VCS QUE NAO GOSTA DA BANDA NAO PRECISA FICA SALTANDO PIADINHAS. E SABE O QE VC FAZ COM A SUAS PIADINHAS ENFIA NO SEU PAI PORQUE ELE QER SER UMA RAPARIGA. PQ PIADINHAS FICOU PAARA RAPARIGA E O QE VCS E SEU PAI QER SER.
    QUEM CONCORDA COMINGO DIGA: RESTART SEMPRE ♥

    ResponderExcluir