quarta-feira, 3 de novembro de 2010

VODKA EYEBALLING – A nova leseira do pedaço

Eu sempre costumo dizer que o ser humano é capaz das melhores coisas... e das piores também! nesse quesito entra a estupidez, pois, quando você pensa que já viu de tudo, surge uma nova “moda”, fruto de uma mente medíocre, que rapidamente pega (principalmente entre os jovens) e faz sucesso mundial.
Estou falando de “VODKA EYEBALLING” (algo como Vodca no Globo Ocular) a nova mania entre os jovens. Essa nova leseira consiste em pingar vodca nos olhos para potencializar a embriaguez, uma prática esquisita e perigosa que além de não causar o efeito desejado, obviamente pode causar sérios problemas à visão, alguns irreversíveis, podendo levar à cegueira.Essa façanha surgiu entre mulheres que trabalham em bares de Las Vegas, nos Estados Unidos, foi adotada na Europa e agora no Brasil. Com o advento da internet, a prática ganhou muitos adeptos rapidamente, pois muitos gravam suas “experiências” e colocam o vídeo na internet, o youtube possui centenas deles. Claro que não demorou a surgir as primeiras vítimas, como um estudante de 23 anos que precisa fazer um transplante de córnea em Campinas, no interior de São Paulo.
Bom, isso que é tomar no olho literalmente! Mais se você é realmente uma pessoa esperta vai ficar de olho bem aberto (com perdão do trocadilho) e não vai cair nessa “novidade”, afinal, vodca no olho dos outros não é refresco não.
Fui...mas eu volto!!

12 comentários:

  1. Irresponsabilidade pura. Por que será que não bebem como pessoas civilizadas? Outro dia me indicaram beber uma cachaça e colocar fogo na boca. Não faço isso nunca.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Cruzesssssssssss
    q treva!!! Oo
    Nunca mais passaste no meu blog hein, rapaz??

    BeijO*-*
    http://evesimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ô LOUCO PENINHA... CRÉDO VÉIO, MAS TEM MALUCO PRA TUDO MESMO. Eu acho isso aí uma estupidez.
    Muito bom seu post. Vc é um dos blogueiros que mais gosto e parece que nós somos amigos daqueles que foram driados juntos, pois nossas idéias caminham muito juntas!

    Atualizei o blog, passa lá depois.

    ResponderExcluir
  5. ooi , lindo seu blog *-*
    me segue? ja estou te seguindo
    kiss :*

    ResponderExcluir
  6. eu vi, uma matéria sobre isso no jornal, é O CÚMULO DA FALTA DO QUE FAZER, porra, vai fazer algo de util.

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus, Pena!!! Quando a gente pensa que já viu de tuuudo, eis que surge ainda mais coisas estúpidas como essa. Por que os jovens de hoje são tão dementes? Será que é falta de cultura? De boa leitura? Do que fazer? Uma era tão rica de informação, a um toque... E tudo que eles fazem é cair nisso, que eu chamo de verdadeira IDIOTICE!!! Apoiado!!!

    T.S. Frank
    www.cafequenteesherlock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. mas é cada doido q surge...
    eu hein...não sei qual é a graça
    se os prejudicados são eles mesmo...

    ResponderExcluir
  9. você sempre arrasa no que escrevi, eu aposto em você amigo, vai fundo!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Uai Peninha cadê as postagens desse blog?????
    Tá com preguiça é?

    E tá sumidão lá do meu também...

    Vou mandar um litro de catuaba pra vc acordar.

    ResponderExcluir
  11. Esses moleques não sabem beber, não o fazem por prazer ou pelo paladar: fazem para ficar bêbados. Isso é tão completamente imbecil que chega a ser difícil comentar ..

    ResponderExcluir