quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Mais um Selo!

No ultimo dia 29, o www.blog-do-pena.blogspot.com recebeu mais um selo/prêmio. Dessa vez o selo foi repassado pela blogueira Marcela Barreto do blog http://memoriaspsicodelicas.blogspot.com/

Com certeza este selo acima é mais uma singela forma de reconhecimento por um "trabalho" feito com o intuito de levar um pouco mais de esclarecimento às pessoas e assim tirá-las um pouco da alienação e da ignorância, tão frequente no mundo que vivemos. Sei que posso contribuir ainda mais e assim faria que tivesse mais tempo disponível, porém o tempo que tenho vago sempre me dedico a trazer alguma matéria do nosso cotidiano e de nossa atualidade que faça o leitor meditar um pouco depois que acabar de ler. Enfim, só tenho a agradecer por mais essa homenagem ao blog do Pena e lutar pra sempre melhorar correndo atrás do meu utópico sonho de tornar a sociedade melhor.

Como não poderia deixar de ser, indicarei cinco blogues que, a meu ver, também são merecedores desse prêmio por prestarem um "serviço" de qualidade com seriedade e co muito humor também. Eis meus indicados:

http://nascidaemversos.blogspot.com/

http://amansim.blogspot.com/

http://deixakieto.blogspot.com/

http://coracaoonline.blogspot.com/

http://www.cafequenteesherlock.blogspot.com/

Todos são ótimos blogues e com certeza merecem ser seguidos. grande abraço pessoal e a luta continua amigos blogueiros. Fui...mas eu volto!!

5 comentários:

  1. Obrigado Peninha, eu fico lisongeado com sua atenção e por tratar tão bem assim meu blog.
    Parece que fizemos uma amizade que por incrivel que pareça começou de um comentario em que a gente tinha idéias e visões contrarias. Mas isso é que mostra que as idéias podem brigar, mas as pessoas jamais.
    Uma vez uma amiga blogueira queria me dar um selinho desses, e como meu blog é meio zuado, eu agradeci e não coloquei o selo no meu blog, ( achei que isso era coisa de bloguinhos fofinhos de menina), hhahahahaha, então desde esse dia eu já agradeci a uns 5 selos, mas nunca coloquei no blog para não chatear ninguém, mas eu agradeço muitão pela lembrança.
    coloquei um link do seu blog lá no meu.
    Vc e seu blog merecem Peninha, hahahahaha.

    ResponderExcluir
  2. Selo? Adoro. Reconhecimento da qualidade então? Escandal, escandal! hahahaha

    Amigo muitissimo obrigada por confiar no meu trabalho e indicar meu blog sempre que tem a oportunidade. Vc já sabe que tem a minha consideração e meu respeito, além de uma amizade sincera. Seu blog merece o reconhecimento dos companheiros blogueiros e do publico - o que pode ser observado pelo número e qualidade dos seus seguidores.
    Parabéns pelo selo e obrigada pela homenagem.
    xerim

    ResponderExcluir
  3. Olá Érico, como vai?
    Me desculpe, não sei como troquei os nomes. Bom, tem mais um selo pra você no meu blog.
    Excelente semana! Beijos

    http://memoriaspsicodelicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ACHEI MUITO BACANA A FORMA COMO ABORDOU A QUESTÃO FICOU O MAXIMO A LISTRAÇÃO TB!
    PARABÉNS

    ResponderExcluir
  5. ola ! professor erico estive por aqui achei legal saber mais um pouco sobre vc de sua aluna do preciossisimo sangue camila aline abraço

    ResponderExcluir